personalizar um monster truck

    Título : personalizar um monster truck

    Descrição : Você precisa aqui para fazer o seu caminhão monstro como você deseja, ou seja, ser personalizados com itens que são oferecidos. Divirta-se!

    Categoria : caminhao

jogo

Adicione este jogo ao seu blog

Carregamento do seu jogo em 10 segundos

Outros Jogos



tanque de guerra

tanque de guerra

Neste jogo o jogador dirigir o caminhão e ele tem 10 níveis, cada nível deve ser completo, com tempo de outra maneira em jogo vai ser longo. Se o jogador completar o nível no tempo então atualizar para o proximo nível. Para controlar o uso do caminhão seta para cima para acelerar, seta para baixo para trás para direção e forma de utilização escapar alterna Shift G. Para controlar a usar o Gears barra de espaço. Jogo termina quando o jogador não chegar ao destino com o tempo.

caminhão turbo

caminhão turbo

Você acabou de comprar um motor novo em seu caminhão. Agora é mais rápido de todos. É realmente muito rápido na estrada e dupla todos os carros. Deixe a raça e todos mostrar o que caminhão é mais rápido.

caminhões militares

caminhões militares

Jogar este jogos puzzle dos caminhões militares. Este jogo, incluindo 3 modos - 3x4 pedaços, pedaços 4x5 e 5x6 peças. Use a roda do mouse ou barra de espaço para girar as peças selecionadas.